A vista mais incrível de Edimburgo: subindo o Arthur's Seat

Por Piña Blog & Neuton - dezembro 20, 2019 - Local: Edimburgo, Reino Unido


Caso visite Edimburgo, tente deixar algumas horinhas, de preferência perto do pôr do sol, para subir o Arthur's Seat. A subida deste monte é relativamente fácil rende uma vista panorâmica espetacular da cidade. Vale a pena! Vamos contar um pouco neste pequeno post.


Como viajamos durante a primavera, tínhamos o tempo a nosso favor, o pôr do sol na primavera só acontece depois das 21h (excelente para viajantes!). Então, depois da nossa visita ao Museu Nacional da Escócia e ao Royal Yacht Britannia, fizemos um lanche, voltamos ao hotel, colocamos nossas roupas de exercício e partimos um pouco depois das 18h rumo ao Arthur's Seat (localização no maps abaixo)!



O Arthu's Peak é um vulcão extinto, o principal pico de Edimburgo, os outros dois são o Castel Rock e Carlton's Hill. A altura é de 251 metros. A entrada é gratuita. A caminhada dura em torno de 1 hora para subir e mais 1 hora para descer. É possível levar crianças mas é bom ficar de olho, pois algumas partes podem ser perigosas para os menores.

Edinburgh Arthur Seat dsc06165.jpg


Como vocês podem ver no pequeno vídeo abaixo, alguns estavam mais animados que outros para a trilha. A verdade é que é um percurso de fácil para médio, depende do seu nível de sedentarismo hehe. 




Confira no álbum abaixo algumas das fotos que tiramos por lá e confirme que vale a pena encarar a subida!



Além das ótimas fotos, o passeio também rendeu algumas imagens de drone que você pode conferir no vídeo abaixo:



Bônus: No final do passeio passamos em frente ao Palácio de Holyrood (que é o nome do parque onde fica o Arthur's Seat), que é a residência oficial do monarca britânico na Escócia. Atualmente a Rainha Elizabeth II.

Palácio de Holyrood - Edimburgo - Escócia

Esperamos que tenham gostado dessa dica! Qualquer dúvida é só deixar um comentário! Até o próximo post!
Viagem em Maio de 2017


  • Compartilhe:

Veja também

0 comentários