Como montar um álbum de casamento nível profissional pela internet!

Por Piña Blog & Neuton - fevereiro 17, 2019 -


Montar o álbum de casamento está entre as coisas que mais estressam os recém-casados, no nosso caso tudo correu bem! Gostamos tanto do resultado que resolvemos compartilhar aqui no blog como foi esse processo e o site que utilizamos!


Lá no planejamento do casamento, fechamos o pacote com nosso fotógrafo Marcus Cambraia sem incluir o álbum, por recomendação do próprio e também da cerimonialista. Mostrou-se uma decisão acertada, pois no calor do casamento já temos muita coisa pra nos preocuparmos e muitos gastos também.

Foi ótimo receber rapidamente as fotos, logo após o casamento, e meses depois, já descansados, começamos a procurar um lugar pra fazer o álbum. Queríamos algo bem moderno e clean, nada daqueles álbuns pesadões. O início foi meio desanimador, pois a maioria era com outros fotógrafos e os de internet que encontrávamos eram muito fracos em design.

Até que apareceu no programa de fidelidade do Samsumg Pay uma promoção com a marca Print Love! Assim que vimos uma capa de seus álbuns com o mosaico de coração nos apaixonamos. A busca chegou ao fim!
A montagem da capa no projeto do álbum no site da Print Love.
Home do site Print Love. Além dos álbuns de capa dura, eles também têm outros produtos como ímãs e também livrinhos com 10 fotos, que resolvemos fazer de lembrança para as mães. 
Projeto do livrinho sanfona. É muito simples a montagem, você seleciona a foto e ajusta ao quadro. Também pode selecionar as cores da capa!
Fizemos o vídeo abaixo para você conferir melhor o livrinho sanfona e também ver a qualidade do álbum:



Se gostou desse vídeo, aproveite e inscreva-se em nosso canal do Youtube! Vamos começar a colocar mais conteúdo por lá! De vários assuntos que acharmos que vale a pena compartilhar sobre viagens e fotografia!

Um toque de modernidade vem na pegada scrapbook, existem alguns modelos de páginas que você pode colocar espaço para escrever/fazer colagens. Escolhemos colocar nessa página para depois pedirmos para nossos pais assinarem. Bem personalizado!
Como nós gostamos de fotografia e design, foi ótimo poder selecionar o layout e as fotos da forma que achávamos mais apropriado, mas se você não curte muito e gostou do estilo dos álbuns, eles também têm a opção de fazer a montagem pela equipe do site. Você só envia as fotos, que podem inclusive ser carregadas automaticamente do seu Instagram ou Facebook. Isso é legal também pra fazer outro tipo de álbuns como de viagens, do bebê e etc! Com certeza faremos outros álbuns no Print Love!


Se você gostou do nosso álbum, confira também o post completo com todos os detalhes desde o planejamento até a execução de nosso casamento na praia no Club Med Trancoso.

Qualquer dúvida deixe seu comentário! Até o próximo post!

  • Compartilhe:

Veja também

0 comentários